×

Política de Entrega

 

1. Condições gerais

 

Política de entrega: Será enviado assim que confirmado o pagamento seja via Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos doravante Correios, ou delivery; no caso de entrega junto ao correio o prazo máximo da postagem é de até 48h após a confirmação de pagamento, o prazo para entrega dos Produtos é de responsabilidade do correio quando utilizado seus serviços, contabilizado em dias úteis. No caso de delivery As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

 

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

 

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre elas. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da papelariazapp.com.br.

 

O prazo de entrega do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Para verificação do status de entrega do pedido,quando pelo correio, verificar site https://www2.Correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e inserir o código de rastreio que será enviado para o e-mail cadastrado do Cliente em duas ocasiões: assim que postado e também quando houver alteração no status do pedido, para os casos onde a entrega é feita através dos Correios; já nos casos onde a entrega é via delivery avisaremos preferencialmente via Whatsapp.

 

O valor do frete da entrega é variável de acordo com a localidade, dentro do DF ou fora, delivery ou postagem via Correios.

 

A papelariazapp.com.br não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a pessoa menor de idade ou sem documento de identificação.

 

A papelariazapp.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Fazenda) quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente , sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho