×

Política de Privacidade e Segurança

 

Termos e Condições de venda da PAPELARIA ZAPP E INFORMÁTICA, com sede no shopping Fashion mall localizado em SHCS EQS 302/303 - Asa Sul, Brasília - DF, 70338-400, doravante denominada simplesmente papelariazapp.com.br, e, de outro lado, o cliente doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a papelariazapp.com.br realiza venda de produtos pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela papelariazapp.com.br em seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do Cliente do site papelariazapp.com.br.

 

Confidencialidade: é de responsabilidade da papelariazapp.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

 

Política de entrega: Será enviado assim que confirmado o pagamento seja via Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos doravante Correios ou delivery; no caso de entrega junto ao Correio o prazo máximo da postagem é de até 48h após a confirmação de pagamento, o prazo para entrega dos Produtos é de responsabilidade do correio, contabilizado em dias úteis. No caso de delivery As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente , que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

 

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre elas. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da papelariazapp.com.br.

 

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

O prazo de entrega do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Para verificação do status de entrega do pedido,quando pelo correio, verificar site https://www2.Correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e inserir o código de rastreio que será enviado para o e-mail cadastrado do Cliente em duas ocasiões: assim que postado e também quando houver alteração no status do pedido, para os casos onde a entrega é feita através dos Correios; já nos casos onde a entrega é via delivery avisaremos preferencialmente via Whatsapp.

 

O valor do frete da entrega é variável de acordo com a localidade, dentro do DF ou fora, delivery ou postagem via Correios.

 

A papelariazapp.com.br não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a pessoa menor de idade ou sem documento de identificação.

 

A papelariazapp.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Fazenda) quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente , sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à papelariazapp.com.br na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

 

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela papelariazapp.com.br.

 

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a papelariazapp.com.br verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela papelariazapp.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a papelariazapp.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho